quinta-feira, maio 25, 2006

  • Muitos amigos meus, portistas e sportinguistas, estão radiantes com o facto de Fernando Santos ser o novo treinador do Benfica. Gostava de saber porquê.
  • Penso que o engenheiro é uma pessoa séria, honesta, com carácter e que percebe muito de futebol. Não é um ganhador, mas fez melhor que muitos.
  • Por exemplo, Queiroz, que domingo após domingo, na SICN, continua a ser visto como um endeusado, o que fez comparado com o engenheiro?
  • Por acaso os que criticam o engenheiro sabem que ele fez apenas menos dois pontos que o o Sporting campeão de Lazlo Bölöni, que tinha entre outros João Pinto e Jardel?
  • E não me venham com a história de ter perdido um campeonato com Jardel a facturar que nem um louco, porque nesse mesmo ano disputou, tal como no ano seguinte, o campeonato até ao fim e só foi despachado da Liga dos Campeões por um escocês vendido - e ainda ganhou a Taça de Portugal, frente ao campeão.
  • No AEK fez um bom trabalho, tão bom que os adeptos adoram-no e todos nós sabemos que quando temos as massas do nosso lado.
  • Auguro, portanto, um bom futuro para Fernando Santos, um homem com H grande, assim como parece ser Co Adriaanse que deu uma lição de futebol em entrevista a O JOGO. Leiam que vale a pena.
  • Norton de Matos volta a apostas no anonimato e no mercado francês. Pode ser que a aposta seja bem sucedida. Se for, temos homem para voos mais altos.
  • Vale uma apostinha como Agostinho tem os patins calçados se não passar à próxima fase do Euro sub-21?
  • A terminar, devo dizer que me farto de rir por tantos adeptos do Benfica estarem felizes da vida com o regresso de Rui Costa. Depois veremos quem chora... mas nessa altura já Veiga deve estar por outras paragens.

2 Comentários:

Anonymous Goleador diz...

Ao inicio fiquei triste com a noticia do FS para treinador depois de ver os comentários dos adeptos do FCP e SCP comecei a animar pois já davam como certo o 3º lugar do SLB e excesso de euforia costuma resultar em...

Mas o que me chateia é que os adeptos mais velhos já vacinados com euforias costumam ser mais racionais que nós (ex: Vale e Azevedo), ficaram decepcionados e ainda ontem vários me diziam que não era homem para o SLB, espero que desta vez estejam enganados pois a diferença entre o sucesso e o insucesso é tão pouca!

7:52 da tarde  
Blogger El Angel Exterminador diz...

Fernando Santos é um treinador mole, com um discurso monocórdico, baratinho e que não vai entrar em grandes conflitos com Veiga ou Vieira, daí a sua contratação.
Até podem gostar dele no AEK (mas então porque não ficou por lá?), mas quantos tripeiros ou sportinguistas o recordam com saudade?
Fernando Santos até pode fazer boas médias de pontos, mas para além de por as equipas a jogar um futebol muito pouco atractivo, é anedótico a ler os jogos, resultando frequentemente em desastres como o do Sporting-Benfica. É sem dúvida o homem certo no lugar certo.

11:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!