quinta-feira, maio 11, 2006

Os Deuses devem andar loucos

Não sei o que se passa no glorioso mundo da bola, mas às vezes parece-me que anda tudo maluco, ou então o sol que se vai fazendo sentir por este nosso cantinho lusitano derreteu a moleirinha a muito menino:

1 - A Académica mandou embora o Nelo porque só cumpriu os serviços minimos.Aprestam-se os estudantes para contratar outro "Nelo". Será que consegue atingir outros serviços com a "falta de ar" que reina no palacio dos estudantes? Ou o dinheiro do empréstimo do Marcel vai finalmente sair da mala do carro para os cofres certos?
2 - O Evangelista do fenómeno futebolístico voltou a terreiro no final do campeonato para "meter a boca no trombone" e dizer quem paga e quem é caloteiro, provocando inúmeras reacções dos devedores ou pseudo-devedores. Alguém cuidou de saber porque razão
os "revoltosos sindicalistas" que ameaçavam fazer greve, se calaram nas últimas jornadas da Liga de Honra? Alguém explica a razão porque a Ovarense fez uma falta de comparência e depois voltou a jogar? Quem pagou aos "revoltosos sindicalistas" para jogar e calar
até final da época? Basta olhar o rol dos beneficiados e prejudicados com a eliminação dos "grevistas" para se tirarem conclusões? Quem ganhou com isso, além dos jogadores grevistas? Com evangelistas destes a catequese dispensa os meninos do coro.
3 - Já agora quem me responde? Os que andavam com a "mala preta" a calcorrear quilómetros de estradas pagavam alguma percentagem para evangelização?
4 - A lista dos jogadores escolhidos para o Mundial e dados a conhecer pelo "agente infiltrado" no reino da selecção serviu que desígnios? Os do "manda mais" da selecção que assim vai apalpando o pulso às possiveis contestações do "povo que ele adora"? O churrasquinho gaúcho servido pelo sargento da caserna tem que ser justificado de quando em vez. Ninguém "asila" de graça não.
5 - Mas outro homem habituado a isto de selecções já em Abril tinha adivinhado a lista dos eleitos http://antonioboronha.blogspot.com/2006/04/la-scolari.html

Um abraço a todos e até breve.

1 Comentários:

Blogger portuguesinha diz...

O futebol português está todo maluco... Precisamos urgentemente de um 25 de Abril no futebol!

6:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!