terça-feira, julho 04, 2006

Faltam menos de 24 horas

Um já está. A Italia é o primeiro finalista do Mundial2006 depois de hoje ter vencido a Alemanha por 2-0, no prolongamento. Eu, que vi o jogo no meio de alemães amigos, não pude deixar de compreender a frustração após o apito final. O cinismo italiano na sua máxima personificação. Não tanto defensivo como noutras ocasiões, mas sempre naquela onda de "se não sofrermos um golo não perdemos isto". Depois o golpe, aos 118m. Dois, aliás, de rajada, sem dar hipóteses de resposta. Evitando que os penalties os condenassem para o jogo dos 3.º e 4.ºs. O anfitrião diz adeus ao mundial e os alemães que conheço foram todos deitar-se mais cedo. Não sei como será amanhã. Se Portugal consegue matar o borrego e vencer a França ou se depois vou sentir o mesmo que os alemães esta noite. Seja como for, o Mundo viu hoje quem é o principal candidato a vencer o Mundial. Oxalá Portugal continue a contrariar todos os experts que nunca colocaram o vice-campeão europeu no lote dos candidatos.

4 Comentários:

Blogger portuguesinha diz...

É isso mesmo! Vamos fazer o céu cair em cima da cabeça daqueles gauleses! Vamos vencer! FORÇA PORTUGAL!

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Agora só digo: Forza Itália. Pqp os avecs!

10:31 da tarde  
Blogger Filipe Reis diz...

A Itália fez um jogão e o Lippi deu um banho de treinador ao pobre Klinsie. Só por este jogo eles merecem ser campeões do mundo!

4:35 da tarde  
Blogger Filipe Reis diz...

A Itália fez um jogão e o Lippi deu um banho de treinador ao pobre Klinsie. Só por este jogo eles merecem ser campeões do mundo!

4:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!