sábado, julho 22, 2006

The Fugitive


Parece que este já conseguiu fugir. Quando parecia que tinha finalmente vencido a amargura do regresso ao qual o seu verdadeiro clube o votou (ao qual nunca soube perdoar, como os grandes sabem) eis que lhe dão o prémio: asas para fugir dali para fora. Vai rapaz, reconstroi a tua vida. O ar de iraniano vendedor de réplicas timex na Praça de Espanha já não perderás, foram muitos anos naquele ambiente, mas pode ser que ainda consigas terminar a carreira com algum feito condizente com a formação de excelência que tiveste o previlégio de receber.

RUN FOREST... RUN!

27 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

és uma anedota de lagarto! os gajus do zbording já não te aturam então viras-te para o teu novo amor: o glorioso lolol desopila besta faz-te sócio do belenenses.

7:06 da manhã  
Anonymous V. diz...

Miego Maradona, só o facto de utilizares este nome diz muito de ti! Sentes necessidade de auto-valorizar comparando-te com Maradona. Falta de confiança concerteza.

Sabes que uma das carateristicas profundamente negativas dos lagartos (para além das inumeras boas que também têm pois conheço muitos e são muito boas pessoas) é a inveja. Tu pelos vistos tens aos quilos. Dois conselhos rapaz: Primeiro preocupa-te mais em apioar o teu clube pois penso que é essa a razão pela qual és do sporting e segundo, preocupa-te antes de mais com o facto de o teu clube já ser o 3º clube em historial de titulos em portugal. E já muito distante do 2º lugar, o clube de Bairro FCP.

PS: Se há coisa que eu detesto é gajos como tu, anti-benfiquistas que vibram mais com a derrota dos outros do que com as vitórias do seu próprio clube. És uma treta de pessoa, tu e todos os outros anti-clube qualquer!

Boa sorte para a tua vida!

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Em exibição num cinema perto de si - "A Fuga das Galinhas"...

11:32 da manhã  
Anonymous O Terceiro Grande diz...

De associação de olheiros passaram a "formadores de excelência"? Cai na real, man.

5:44 da tarde  
Blogger Miego Daradona diz...

Caro V.,

Efectivamente enfermo de inveja galopante devido a um problema pessoal que me afecta desde tenra idade: tenho um pénis de dimensão abaixo da média.
A partir daí acho que não me pode(m) levar a mal tamanho fel.

No entanto, fico sempre satisfeito quando as críticas às minhas observações neste blogue se centram sempre em como sou, como me chamo e o que devo ou não padecer e não no conteúdo. É sinal que esse não sofre contestação. É o caso.

Saudações. Yo soy el Miego :)

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Este é que o topa

http://www.youtube.com/watch?v=gqCwyBf-L1k&search=bondage%20maxmen

2:26 da manhã  
Anonymous V. diz...

Miego Maradona, já seria de esperar que respondesses, como tal voltei aqui a este espaço. E sabes como sei disso?! Porque sabia que não te ia ser indiferente pois, afinal de contas, é verdade! Quando a carapuça serve...

A fuga que a tua consciência arranjou para evitares esta inegável verdade é um sinal preocupante para... ti! Não para mim! Mas espero que o meu anterior comentário te faça reflectir ainda mais do que já o fez.

Quanto ao facto de dizeres que eu critiquei o teu post, bem não sei o que dizer, mas espero e acredito que o teu cérebro seja maior do que "pénis". Como tal recomendo-te a ler de novo o anterior post e verás concerteza uma ligação, caso contrário não tinha comentado não era?!

Agora que leste listo volta a ler os 2 parágrafos anteriores. Repetir este procedimento 3x ao dia!

Saudações Benfiquistas ;)

11:24 da manhã  
Blogger hk diz...

És um boneco. Fugir, fugiram os vossos idolaterados Jardel e Liedson, assim como esse grande ponta de lança Polga para o Brasil.
Esses sim, andaram fugidos do Sporting. Mas vocês pelos vistos, por uns palhaços jogadores da bola dão o cú e meio tostão. Honra?? 0.

Toma mas é juízo rapaz. Formaram um miúdo, nós fizemos dele um homem. Obrigado Simão, por tudo o que deste ao Benfica.

Lembras-te do golo do Paíto na Luz? Espectáculo!! Grande cueca no Luisão. Mas o melhor estava para vir depois....

3:00 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Eu já disse que este gajo não tem qualidade para escrever aqui! Não sei quem o convidou, mas enfim....

Para dizer parvoices destas qualquer diz.

Mas neste caso a razão é outra: é a convencional "dor de cotovelo".

4:04 da tarde  
Anonymous Deko diz...

O presidente do Valência já negou o interesse no Simulão...

Eles queriam era o Cristinao (e eles não são nada parecidos) que chatice...

Este nem chegou aos exames médicos.

Obrigado benfiquinha !! Por nos fazer rir à gargalhada, dia após dia...

A sério... Obrigado !!

8:54 da tarde  
Blogger Gilberto Mandamil diz...

Trocar o Di Vaio + 15 milhões por esta simulona? Isso seria pior negócio que dar 1 milhão de contos pelo Tello.

Malta da Tropa que curte Bola

12:17 da manhã  
Anonymous Palhaços diz...

Já a lagartagem é tão triste que nem dá vontade de rir!

3:49 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Do que vejo neste blog és lagarto, mas só falas do Benfica e dos jogadores do Benfica.
Porque será?

O que se passa lá no teu Sporting não te dá para falares?

Olha que há lá muita MERDA!

Fala do Moisés, do Paredes ou do Jaló?

Ou dos gajos que venderam este ano! Quantos foram?

Pois, nenhum!

Isso só revela o tipo de lagarto que és: és daqueles que só existem para dizer mal do SLB!

Enfim, isto só demonstra que vcs não existem.

Já estão todos contentes porque têm mais mil e tal novos sócios.

Claro, preocupam-se mais com o Benfica do que com o vosso clube!!!!

NUNCA SERÃO TÃO GRANDES COMO NÓS!
Tanta inveja, só nos faz ainda maiores!

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Já agora mais uma coisa: não descanso enquanto não correr contigo deste blog.

Não mereces estar aqui. És apenas um fanático, que tem acesso a um blog para poder destilar o teu ódio contra tudo o que é vermelho.

quem te convidou - conheço a maioria dos que fazem parte do blog - deviam repensar a tua participação.

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

"Não descanso enquanto não correr contigo" - mais um exemplo da "democracia à lampião...".

5:52 da tarde  
Blogger T-Rex diz...

A democracia lampiã PODE ORGULHAR-SE de não ter tido democratas Góis Mota style nas suas fileiras.

BANG!

Comentários da Bola

9:14 da tarde  
Anonymous Carlos Sousa diz...

Força Miego Daradona! Aprecio muito os teus comentários.

12:35 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Para o anónimo que fala da "democracia à lampião", só lembro que não foi na Luz que houve em tempos uma sucessão na presidência que até hoje muitos dos adeptos e associados do Sporting contestam.

É a mesma "democracia" que fez com que muitos sócios do Sporting tivessem de se revoltar para correr com Dias da Cunha...

Mas disso não convém falar (pelo menos neste blog em que só é permitido dizer mal de um clube). Só convém dizer mal do SLB!

O pior é que há sempre pedras a cair no nosso telhado, não é?

Mas, o Miego não vê isso!
Para ele Alvalade é um paraíso, e a Luz um Inferno!

Apesar de ser do Benfica, sei o que está bem e o que está mal.

Tanto critico o meu clube ( não são poucas as vezes que isso acontece) como digo bem de algumas coisas que se passam em clubes rivais.

É isto que me distingue do Sr. Miego que, por sistema, diz sempre mal do Benfica.

Ainda não me esqueci da história do Very Ligth em que, juntando todos no mesmo saco, o referido senhor classificou todos os adeptos do Benfica de criminosos.

Isso não posso admitir. Vai para além do senso comum. Do que é razoável. É simplesmente fanatismo.
E não é essa a minha forma de ver o mundo, muito menos o desporto, que não passa de uma forma de diversão.

Tenho pena de pessoas assim!

Felizmente, o meu mundo não é apenas vermelho e branco, ao contrário do que se passa com o referido Miego, que só vê verde à frente.

Fiquem bem, e espero que continuem a ler as magnificas prosas desse arauto da nossa democracia, o grande Neto do Visconde.

5:02 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Para o anónimo que fala da "democracia à lampião", só lembro que não foi na Luz que houve em tempos uma sucessão na presidência que até hoje muitos dos adeptos e associados do Sporting contestam.

É a mesma "democracia" que fez com que muitos sócios do Sporting tivessem de se revoltar para correr com Dias da Cunha...

Mas disso não convém falar (pelo menos neste blog em que só é permitido dizer mal de um clube). Só convém dizer mal do SLB!

O pior é que há sempre pedras a cair no nosso telhado, não é?

Mas, o Miego não vê isso!
Para ele Alvalade é um paraíso, e a Luz um Inferno!

Apesar de ser do Benfica, sei o que está bem e o que está mal.

Tanto critico o meu clube ( não são poucas as vezes que isso acontece) como digo bem de algumas coisas que se passam em clubes rivais.

É isto que me distingue do Sr. Miego que, por sistema, diz sempre mal do Benfica.

Ainda não me esqueci da história do Very Ligth em que, juntando todos no mesmo saco, o referido senhor classificou todos os adeptos do Benfica de criminosos.

Isso não posso admitir. Vai para além do senso comum. Do que é razoável. É simplesmente fanatismo.
E não é essa a minha forma de ver o mundo, muito menos o desporto, que não passa de uma forma de diversão.

Tenho pena de pessoas assim!

Felizmente, o meu mundo não é apenas vermelho e branco, ao contrário do que se passa com o referido Miego, que só vê verde à frente.

Fiquem bem, e espero que continuem a ler as magnificas prosas desse arauto da nossa democracia, o grande Neto do Visconde.

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Blah, blah, blah, mas continuamos na mesma - "democracia à lampião" é mandar calar quem não obedece à voz do dono...
Quanto aos invertebrados que vêm para aqui falar do passado, conviria que não esquecessem as famosas AG´s do Vale e Azevedo, com gorilas a dar pancada em quem ousava criticar... técnica que não foi esquecida pelo orelhudo presidente da agremiação, cada vez que visita o aeroporto...

6:22 da tarde  
Blogger Miego Daradona diz...

Caríssimo Bruno,

3 notas rápidas:

1 - Não é levando as minhas participações ácidas a reunir mais de 20 comentários que ajuda à minha exclusão do blogue (algo que tanto o apoquenta). Há algum tempo que este blogue não via 20 comentários, é bom sinal.

2 - A minha última participação é a resposta não planeada a essa teoria ridícula de que para mim está tudo bem no local X e tudo mal no local Y.

3 - Sobre a questão do very light confirmo parcialmente. De facto a história do very light, que tive a infelicidade de viver bem de perto foi para mim pedra sepulcral sobre qualquer hipótese de respeito que a instituição Sport Lisboa e Benfica pudesse suscitar em mim. O virtualmente respeitável SLB morreu nesse dia.

Os adeptos do benfica não são todos criminosos, eu não disse isso. O que eu disse é que os socios do benfica são todos vergonhosamente cúmplices de um crime e de uma direcção que o deixou passar impune, ao nunca nenhum deles ter tido a honra de chegar a uma AG e exigir o fim de todas as facilidades concedidas à claque No Name Boys. Como tal nunca aconteceu para mim, e até ao dia em que algum sócio benfiquista honesto exija justiça são todos corridos pela mesma bitola pois em última análise nenhum se diferenciou pela positiva.

Aproveito também para recordar que conheci pessoalmente a família Mendes. O irmão do adepto mendes é benfiquista. Foi ele próprio que me referiu, com alguma mágoa, que o Sporting sempre teve um comportamento exemplar para com eles e que infelizmente do benfica nunca tiveram qualquer contacto, apoio ou atitude passível de elogio.

Não gosto de envergonhar benfiquistas com o recordar de um dos episódios mais nojentos de sempre do futebol português, mas assim me obrigou. Nojento não apenas e tão só pela atitude premeditada em si mas sobretudo pela passividade com que instituição e adeptos do supostamente maior clube português trataram esta situação.

Espero ter esclarecido o meu ponto de vista e gostaria que tivesse a decência de não voltar ao assunto Mendes, que de facto é um nome que qualquer sócio do benfica devia ter pudor em relembrar.

Desejos de continuação de um trabalho esforçado na minha expulsão deste blogue,

Respeitosamente,

Miego

7:45 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Caro Miego,

Apenas 2 coisas:

Quando fala em decência não deve estar a falar para mim, porque quem puxou o infeliz e trágico caso do Very Ligth foi vc, não eu.

Já agora, nunca me ouviu de certo dizer que gostei muito do que se passou e que adorei ver um adepto de futebol, nesse caso do Sporting, ser morto num estádio de futebol, por um adepto do meu clube (ou fosse de outro qualquer).

Foi vc que trouxe o tema à coacção com o único objectivo atingir o nome de um clube, não eu.

Sobre isto, estamos claros. Cada um fará a sua avaliação.

Quanto ao resto, dou-lhe os parabéns por também conseguir dissertar sobre os "podres" do seu Sporting. Pensava-o incapaz de tal atitude! Mas, afinal, pelo o novo texto que colocou no blog, vi que afinal sempre é capaz de fazer outra coisa para além de dizer mal do SLB. Saúdo-o por isso.

Parabéns ainda por ter atingido essa marca dos 20 posts, algo para o qual eu muito contribui. Mas, reconheço que, o que escreve consegue provocar em mim - que nem sofro de uma clubite aguda - algum sentimento de injustiça.

Só por isso perco tempo a responder-lhe. Apenas e só por isso!

Para o anónimo, para quem agora já não lhe parece conveniente "falar do passado", não me merece resposta por que simplesmente se trata de alguém que não tem coragem de se identificar.

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ao "Bruno":

Se eu me identificasse como Bruna ou Bruno, deixava de ser anónimo? Não é isso que dói, o que dói é ter acertado em cheio nos podres do glorigozo...

5:59 da tarde  
Anonymous Bruno e não "Bruno" diz...

Tás com azar, porque sou mesmo Bruno e não "Bruno"! Quanto ao "acertares" nos podres do Glorioso, só me dá vontade de rir. É do melhor humor que tenho visto nos últimos tempos.

9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

"trazer à coacção?"
LOL
estes benfiquistas têm de começar a completar a quarta classe!

2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

"Bruno":

Folgo em saber que o glorigozo continua a fazer rir milhões de portugueses... é só rir...

8:12 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Se calhar é melhor ires ao dicionário ver o que quer dizer “coacção”.
Que tal?

5:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!