segunda-feira, julho 10, 2006

Gravatinhas, allez!

O gravatinhas foi à vida e, segundo ele, a culpa foi de um tal de Materazzi, que "marcou o golo do empate e expulsou Zidane".

Para quem tanto falou em fair-play aqui há uns dias, ficou-lhe bem, não só responsabilizar o central italiano pela derrota, como pontapear um boião de água para dentro do relvado, protestanto com a decisão do árbitro. Que beto tão mal comportado!

Realmente, estes cromos (os tablóides ingleses não lhe ficam atrás) que são os primeiros a ver nos outros falta de desportivismo mas nunca conseguem olhar-se ao espelho para ver o quão ridículo é o seu reflexo só têm o que merecem.

C'est la vie...

5 Comentários:

Blogger Leão Verde diz...

Muito bem encavado foi o franciu.

1:39 da manhã  
Blogger Mialgia de Esforço diz...

Penso que o momento em que pontapeou a garrafa, com o seu sapatinho "ponta- e- mola", foi o momento mais dinâmico da "acção bancária" deste senhor que tinha a seu cargo as substituições. Aceitam-se apostas sobre quem vai ser o próximo seleccionador francês.

12:34 da tarde  
Blogger portuguesinha diz...

Essa foi mesmo boa! Aqueles francius sairam depenados... e o Zidane teve aquilo que merecia! Cá se fazem cá se pagam! Adorei... Depois do jogo não parava de rir! Os galos sairam depenados como mereciam... loooooooooooooool

3:30 da tarde  
Blogger T-Rex diz...

Tive pena por Zidane (como é que perdeu a cabeça daquela forma????), mas o resultado final é o adequado para o Parvóide-Cara-de-Pedófilo.

6:07 da tarde  
Anonymous Bento Barbosa diz...

Ingleses - Burros aos coices!
Franceses - Touros às marradas!
Quem foram os maus? - Só podiam ter sido os Portugueses.

6:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!