quarta-feira, setembro 13, 2006

Olha a água quente a sair...

Se este menino de coro com cara de esquentador apanhasse o castigo máximo da Liga previsto para a sua recente atitude - quatro jogos - já era pouco, mas safou-se só com três. Uma petit pergunta: O que mais será preciso para a Liga começar a agir seriamente nestes casos...?

9 Comentários:

Anonymous petit diz...

acho que as penas devem ser proporcionais e na verdade levar o castigo máximo por aquilo? se o jogador tentass mesmo agredir o árbitro o que farias? Irradiavas?

PS. Está "esquecida" na pergunta a tentativa de agressão do deco ao paraty com uma chuteira (levou 1, ou 2 jogos) porque imagina-se que tenha havido muitos telefonemas nessa altura

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Por falar em penas justas, o que dizer da aplicada a Nuno Gomes? Dois jogos por uma expulsão de duplo amarelo?

9:25 da tarde  
Blogger Guedes diz...

Bela foto.

11:19 da manhã  
Blogger Pedro diz...

Mostra-me uma outra punição destas para comportamento igual e depois falamos...

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

É pá,... com tudo o que se tem passado no futebol ultimamente é só isto que este blog tem a dizer de há mais de uma semana para cá????

2:19 da tarde  
Blogger riddle diz...

o blog tem sempre muito pra dizer. o que lhe falta é ter o único blogger que ainda aqui vem, com um pouco mais tempo disponível. Mas caro anónimo, queres que fale do quê? Dos sábios administradores engravatados de Alvalade que andam aí a (TENTAR) convencer a plebe que o Sporting perdeu três pontos com o golo ilegal do Ronny, quando sem esse golo só conseguiriam empatar... e conquistar UM?

2:40 da tarde  
Blogger Leão Verde diz...

É só bruxos por aqui. Até sabem o caminho alternativo dos futuros. A segunda parte era igual com 0-0 ao intervalo ou com 0-1, sabendo de antemão que o árbitro/assistentes estava/m de má-fé contra a equipa. Só é pena os auto-golos beneficiarem sempre os mesmos.

2:44 da tarde  
Anonymous ZF diz...

Riddle, é o anónimo de

6:12 da tarde  
Anonymous ZF diz...

OOOppppsss... p.f. ignorem o comentário anterior, carreguei no botão antes de tempo. Riddle, sou o anónimo de há bocado que questionou a falta de assunto por estas bandas. Em primeiro ligar obrigado pela resposta e pelo comentário. Agora, só mais dois pontos, Um, é muit'a chato vir aqui e dar sempre com o mesmo post e Dois, o tempo que tiveste para me responder com esse comentário acerda do SCP podias tê-lo gasto a postar esse mesmo comentário no Blog, não achas?

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!