segunda-feira, setembro 11, 2006

Tradição ainda é o que era...

Neste fim-de-semana desportivo várias tradições no futebol português fizeram questão de manter-se com tal.
Assim, no Bessa, Fernando Santos cumpriu a tradição de não vencer. Aí também Petit cumpriu a tradição de querer babar-se na cara do árbitro. Rui Costa, neste regresso, cumpriu a tradição de ser, nos últimos 2/3 anos, jogador para 60 minutos.
Na Madeira, matou-se um borrego, é certo, mas cumpriu-se a tradição do Sporting jogar melhor que os seus adversários mas precisar de um erro claro de arbitragem para chegar à vitória.
Na Luz, cumpriu-se a tradição do FC Porto vencer na capital do império. E cumpriu-se igualmente a tradição do jovem Rui Duarte querer ajudar os grandes, mesmo que o Natal ainda venha longe.
Em quase todos os jogos cumpriu-se a tradição de jogar mal e das bancadas estarem vazias.
E aposto que mais logo Jardel vai cumprir a tradição de facturar no campeonato cá do burgo.

5 Comentários:

Blogger Leão Verde diz...

A tradição continua a ser o que é com a merda dos posts parciais. Quando os andrades ganham com golos precedidos de falta ou os adversários têm golos ou jogadas de golo mal anuladas, vem logo um relambório que os adversários deviam ter não sei quantos jogadores expulsos. Ou achas que o Ávalos é jogador? E que o Cardozo e as outras cavalgaduras deviam ter ficado até ao fim? Cumprida a lei disciplinar, essa amostra de equipa de caceteiros tinha ficado reduzida a 8. Pelo menos. Mas isso não interessa nada. O que interessa é o caceteiro Ávalos ter tropeçado, depois ter realmente levado um toque a meio do meio campo e o lance dar golo. Imensos lances destes ocorrem e não dão golo. Ah, mas neste o Paraty sabia que dava golo. Fosse um cepo a concluir e nada se passava.
O que te doi é que o SCP já tem 6 pontos e tu contaves que tivesse no máximo 3.

11:14 da tarde  
Blogger Leão Verde diz...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

11:14 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Para o Leão Verde, que parece ter ficado muito irritado com a verdade aqui vai: Agradecem ao Paraty terem ganho o jogo. O resto é conversa da treta. Até no Porto Santo se via aquela falta.
Saba-se lá porquê, o bom do Paraty e o Paulo Bento parece que não viram nada.
Depois a hsitória do tropeçado é maravilhoso. Só dá vontade de rir!

FORAM LEVADOS AO COLO!; A frase que voces tantas e tantas vezes usaram aplica-se que nem uma luva a este caso!

5:32 da tarde  
Blogger Leão Verde diz...

ó Bruno és burro e não sabes ler. Quantos jogadores deviam, ter sido expulsos? Cardozo logo aos 20 só foi aos 80, Ávalos e Cleber. Pelo menos. Podem dar pau porque é ao Sporting? Pois, sejas lamp ou andrade estás habituado a ter árbitro controlado telefonicamente. Deves estar muito irritado é com o que se vai sabendo das escutas. Aqui vai: és analfabeto funcional (lês e não percebes) e burro.

2:08 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Se fosse outro gajo a chamar-me burro ainda ficava chateado, agora vindo de um gajo como tu... só dá para rir.
Tu tens a tua verdade e eu tenho a minha.
A veradade é que o Golo do Nani (excelente) é antecedido de falta, o resto... se anadava lá o X ou o Y que já deveria estar na rua não é o que analisei.
O Golo que vos valeu 3 pontos e não 1, é antecedido de uma falta. O resto é conversa!

6:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!