segunda-feira, outubro 02, 2006

Arquivar...e é já a seguir

Quando pensava que já pouco me podia surpreender no caso Apito Dourado, eis que o MP de Gondomar vem agora dizer que os árbitros foram alegadamente subornados com medalhas de... pechisbeque.....(pausa de 15segundos para me desmanchar a rir)!!!
Duas conclusões possíveis: os homens do apito só receberam o que merecem e o tribunal vai arquivar tudo porque não encontra contrapartidas de valor (ou justificações monetárias) para os árbitros terem facilitado na hora de apitar.

1 Comentários:

Blogger Fura-Redes diz...

Eu não sou jurista mas acho que isto daria uma bela discussão. É que os árbitros não sabiam que o ouro não valia nada ou antes, que parte não valia nada e outra parte era contrafeito. Logo agiram como se o pagamento fosse bom. Não sei, mas os juristas que lêem o blogue é que poderiam dar uma palavrinha.

Por outro lado, temos mais um dado a juntar à teia de poder que gira em torno deste caso. Agora temos ouro contrafeito com contrastes falsificados e outros de entidades que já não existem.

Já lá dizia o outro que quanto mais se mexe na bosta, pior ela cheira...

11:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!