
O clássico do Dragão valeu na totalidade o título de jogo grande. Pelo que se jogou em campo, pelo que se disse antes fora dele e pelo que vai continuar a falar-se nos próximos dias. A polémica também dá tempero ao pontapé na bola, só é pena que uns se preocupem mais em dar pontapés nas pernas dos outros. Dois jogos, outros tantos gregos, duas entradas duras, dois jogadores lesionados, o mesmo árbitro em comum, zero cartões. Mau demais. A liga tem aqui uma oportunidade para mostrar que é diferente do sistema Loureiro, Valentim. No plano disciplinar tanto Katsouranis como José Veiga devem ser responsabilizados pelos seus actos, e nem deveria ser necessário a Comissão Disciplinar esperar por uma queixa. Quanto ao jogo, parece-me que Jesualdo Ferreira aceitou cedo demais a "conquista" dos 3 pontos e a entrada do Meireles foi claramente uma má opção. Santos respondeu bem com o que tinha e só não sorriu no fim porque Helton é mesmo "cabra macho" e o "patrão" lá de cima decidiu recompensar o sofrimento de Moraes no último ano e meio.
ps. - Em três jogos consecutivos o Sporting perde pontos devido a frangos de Ricardo. E não é preciso dizer mais nada na semana que Baía foi eleito o melhor guarda-redes do ano passado.
3 Comentários:
Não largues a bebida, não.
vocês dois param de discutir pq a maior torcida que tem no brasil è da seleção Brasileira
ronaldo só porque vc jogou no corinthians quer tratar o time como uma religião e com isso não consegue admitir as tramoias que {favorecem}o corinthians se ele ganha é o melhor time do mundo se perde a culpa é sempre do juiz por favor ai vc esta a serviço e não como torcedor.se não supota ouvir verdades não compareça
Enviar um comentário
<< Página Principal